O anúncio de há uns dias atrás do preço do Kinect, que custará 149.99 incluindo o jogo Kinect Adventures, não deixou ninguém indiferente. Os analistas do setor mostraram diversidade de opiniões quanto ao preço do periférico e se o mesmo é ou não apelativo para o consumidor, e agora a Microsoft apressou-se a defender o seu ponto de vista. A companhia assinalou que embora o preço do seu periférico seja superior ao do PlayStation Move, se se juntar tudo o que se tem de adquirir para jogarem dois jogadores com o Move, o preço do Kinect não é assim tão alto.
A Microsoft fez alusão principalmente ao preço do PlayStation Move nos Estados Unidos que é mais caro do que na Europa. Afirmando que para se ter uma experiência completa, teria que se comprar o Move com a câmera, outro controle para um segundo jogador, e dois "Navigation Controllers," um para cada mão, o que faria com que o preço ultrapassasse os 150 dólares do Kinect.
A companhia aproveitou também para dizer que o novo pack que inclui o Xbox 360 de 4GB e o Kinect, a um preço de 300 dólares, ou seja, menos 100 dólares que o pack que incluirá a PS3 e o PS Move, já vem preparada de série para dois jogadores.
Rumor: É obrigatório ter 2 metros de espaço para se jogar o Kinect !!
E ao que tudo indica o Kinect vai mesmo precisar de pelo menos dois metros entre o jogador e a sua câmera para funcionar de forma correta, pois através da cadeia de lojas online Amazon, pode-se ler que a distância mínima necessária para o seu correcto funcionamento é de 6 pés (cerca de 1.82m).
Nas precauções sobre o produto no site norte-americano é indicado que, "Vai precisar de um console Xbox 360, um sensor Kinect, jogos para o Kinect e de 1.82 m de espaço entre você e o televisor como espaço de jogo." Na loja da Microsoft também está dizendo isso. Confiram AQUI .
A Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre este assunto
FONTE SUSSUWORD
Nenhum comentário:
Postar um comentário